
12/03/2010 - 07h18
Cartunista Glauco é assassinado em Osasco, na Grande São Paulo
Do UOL Notícias
Em São Paulo
Morreu na madrugada desta sexta-feira (12) em São Paulo o cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, conhecido como Glauco. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto em sua residência no bairro de Santa Sé, em Osasco, Grande São Paulo. A casa foi invadida por dois homens armados, que tentaram levar os pertences da família. Ao tentar persuadir um dos bandidos armados, Glauco foi alvejado com quatro tiros a queima roupa. O filho dele, Raoni Villas Boas, de 25 anos, também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital.
O cartunista Glauco chegou a ser socorrido e levado ao hospital Albert Sabin, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, mas não resistiu e morreu. As informações foram repassadas pelo advogado da família, Ricardo Handro. Segundo ele, o caso aconteceu por volta da meia noite e os bandidos fugiram em um carro roubado.
O caso foi registrado no 1° DP de Osasco e o corpo do cartunista e do filho já foi encaminhado para o IML da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.