
Por resultados, clube búlgaro sacrifica animal no gramado
O clube Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária, sacrificou nesta quarta-feira um cordeiro em seu campo com a esperança de que o ato irá melhorar o seu desempenho durante a segunda metade do campeonato búlgaro.
A imprensa daquele país informou que o animal foi morto no distrito de Lauta por um sacerdote conhecido como um "torcedor fanático do time". O ritual religioso foi feito para dar prosperidade ao Lokomotiv Plovdiv.
Além de matar o bicho, os jogadores da equipe, incluindo o capitão Zdravko Lazarov e o goleiro francês Florian Lucchini, pintaram as traves do local com o sangue do animal.
O Lokomotiv, campeão da Bulgária em 2004, está em quinto lugar na classificação do campeonato, com 26 pontos em 15 jogos, 11 atrás do líder do Litex Lovech.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.