Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bin Laden leva a sogra junto

Ou será que a velhinha gostava mesmo do genrão? Afinal, ele devia gostar de sogra, pois tinha várias. A notícia é do Correio do Estado:

Sogra não suporta notícia de execução de Bin Laden e também morre

A mãe da primeira mulher de Osama bin Laden sofreu um derrame cerebral e morreu após receber a notícia da morte do genro, segundo a edição deste domingo do jornal Asharq Al Awsat.

De acordo com a publicação, Nabiha Al Ghanem "não pôde suportar a notícia e desmaiou", após o anúncio da morte do fundador da Al-Qaeda, executado no Paquistão pelas forças especiais americanas no dia 2 de maio.

Nabiha Al Ghanem, de cerca de 70 anos de idade, morreu pouco depois "devido a um acidente vascular cerebral" em um hospital de Latakia, na Síria.

Osama bin Laden casou-se com uma de suas filhas, Najwa, prima de origem síria, quando ele tinha apenas 17 anos. O casal teve 11 filhos, segundo o periódico.

Najwa Al Ghanem saiu do Afeganistão poucos dias antes do ataque de 11 de setembro de 2001 e atualmente mora na Síria, acrescenta o jornal.

Três das mulheres de Bin Laden e uma dezena de filhos foram morar com ele na casa de Abbottabad, no Paquistão, onde ele foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.