Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um mendigo sociólogo

Não é que, de vez em quando, mendigos também leem livros de sociologia? É o caso de Márcio Pereira do Santos, sem-teto que foi filmado na esquina da Rua Irineu Marinho, no centro do Rio de Janeiro (RJ), lendo o livro "Biblioteca Geral de Sociologia", de Nello Doti. Será que é influência de um certo ex-presidente da República que ficou conhecido como "o príncipe dos sociólogos"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.