Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente fatal quando dublê cai do avião

Tem gente que gosta de viver perigosamente, desafiando a morte como profissão. Assim era a vida de Todd Green, um dublê norteamericano especializado em "wing walker", ou seja, caminhar pelas asas de um avião em pleno voo, além de saltar para um helicóptero e vice-versa, também no ar e sem pára-quedas. Quando isso dava certo, era esta a apresentação dele, gravada no último sábado, dia 20 de agosto:



Lamentavelmente, entretanto, ontem não foi o dia em que as coisas deram certo para Todd Green. E quando isso acontece na sua profissão, o resultado é invariavelmente a morte. Por razões que ainda estão sendo investigadas ele teve uma queda fatal durante sua apresentação numa feira aérea de Selfridge, no Michigan, Estados Unidos. A seguir o vídeo do momento da queda:





Abaixo, as fotos de Jeremy Mitchell que registram o momento da queda:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.