
A Hyundai encomendou à agência Fitzroy, de Amsterdam, um comercial do seu lançamento Veloster, que seria veiculado na TV holandesa. Como o conceito de três portas é uma novidade e a agência não sabia exatamente como abordá-lo, resolveu dar ênfase no quesito segurança. O resultado foi um vídeo muito interessante em que a Morte aguarda o atropelamento de uma moça. A diretoria da montadora, entretanto, vetou o anúncio por considerá-lo muito "chocante" para a proposta da marca. A agência de publicidade, então, tratou de vazá-lo na internet, e o viral se tornou um sucesso instantâneo. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.