Agora existe até madrasta cóspel, segundo noticia o Terra:
Pastora evangélica é presa acusada de agredir enteada em AP
Uma pastora evangélica de 36 anos foi presa na manhã de quarta-feira acusada de agredir fisicamente sua enteada de 3 anos no bairro Infraero, Macapá (AP). A Polícia Militar chegou à residência após denúncia de uma vizinha e encontrou a criança com hematomas nas costas e cabeça.
A polícia acredita que os machucados tenham sido causados por cordas e fivela de cinto. Além dos hematomas, foram encontradas marcas de arranhões pelo pescoço de criança. De acordo com a vizinha, a violência era recorrente e há suspeita de que as duas filhas da acusada, uma de 18 e outra de 12 anos, também tenham participado das agressões.
Claudia Gomes foi presa por volta das 10h e encaminhada para o 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade. Seu marido, que não teve a identidade revelada, garantiu que, por trabalhar o dia inteiro fora de casa, não percebeu nada de errado com a filha. A mãe da criança mora em Belém (PA).
A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Crimes contra a Mulher, onde foi autuada por lesão corporal e maus tratos. Como não teve condições de pagar a fiança estabelecida pela delegada, Claudia foi encaminhada para uma penitenciária da cidade.
O caso deve ser enviado à Justiça, que decidirá o destino da criança. De acordo com a polícia, o pai da vítima chegou a pedir para que a delegada não registrasse a ocorrência contra sua mulher e disse que não pretendia se separar dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.