Parece gozação, mas pode ser que não seja, com o perdão de tantos verbos condicionais. A coisa toda é tão mal feita, com interpretações tão toscas, que é difícil acreditar que no próximo dia 26 de agosto - realmente - estreiará um filme australiano intitulado "Suing the Devil" ("Processando o Diabo"), em que um sujeito cobra danos de 8 trilhões de dólares do capeta, que depois de entrevistar vários possíveis advogados das melhores universidades norteamericanas (a ironia não podia faltar...) aparece em carne e osso ao tribunal para se defender. Difícil acreditar também que Malcolm McDowell (ex-Laranja Mecânica, ex-Calígula) tenha acrescentado mais um personagem diabólico ao seu currículo (o IMDb garante que sim). Por via das dúvidas, o filme tem até um site de divulgação. O trailer (em inglês, sem legendas) pode ser visto abaixo, com um único destaque irônico para o momento em que o capeta diz que a sua grande arma é o barulho... no caso do filme, só se for muito barulho por nada. Agora, se o filme chegar a ser lançado no Brasil, vamos ter um grande problema. O que vai ter de "pastor" processando o diabo por um punhado de dólares não é brincadeira... confira:
Dica do Scotteriology
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.