Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cinderela se transforma em burro no Zimbabwe

O que está chamando a atenção para esta mentira contada por um morador do Zimbabwe, que foi pego no flagra fazendo sexo com um jumento no quintal de sua casa, é a criatividade dele ao inventar um estória que ganhou o mundo por - talvez - evocar uma versão bizarra (e muito mal contada) dos contos de fada. A notícia foi publicada originalmente no News Zimbabwe, e reproduzida no Brasil pelo portal R7:

Zimbabuano se apaixona por prostituta que virou burro

Acusado de fazer sexo com animal diz não ter culpa e que só reparou diferença ao ser preso

Sunday Moyo é um sujeito de 28 anos, que mora na cidade de Mandava, no Zimbábue, e concorre ao prêmio de desculpa mais esfarrapada do ano.

Ele foi preso por volta das 4h00 da manhã, no quintal de sua casa, molestando sexualmente um jumento. O animal estava deitado no chão e amarrado a uma árvore.

Moyo foi levado a julgamento e se defendeu com uma desculpa que provocou risos até na juíza que presidia a sessão. Ele disse que tinha certeza absoluta de que estava pegando uma prostituta, mas ela se transformou em um burro.

- Vossa excelência, eu só fui saber que estava tendo relações íntimas com um jumento quando eu fui preso. Eu contratei uma prostituta e paguei R$ 35 pelos seus serviços na casa noturna Down Town e - não sei como – ela se transformou em um jumento.

Esta parte da história foi contada pelo jornal New Zimbabwe. Outro jornal local, The Herald, pegou outra declaração do cara – ainda mais hilária.

- Acho que também sou um burro. Não sei o que aconteceu quando eu deixei o bar, mas estou seriamente apaixonado pelo burro.

Ele foi mantido sob custódia e será examinado por uma junta psiquiátrica indicada pelo governo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.