A propaganda é tão mal feita que é muito provável que se trate apenas de mais uma gozação feita por alguém que odeia Jesus e os cristãos (veja o vídeo abaixo), mas como os "evangélicos" estão se incumbindo eles mesmos do serviço sujo de detonar com o evangelho ultimamente, não se pode duvidar de mais nada. Feita esta ressalva, é difícil achar prova maior de que o movimento religioso - que se diz "cristianismo" hoje - se tornou, na verdade, mais um servo da ideologia contaminada pelo consumismo e materialismo, do que o novo aplicativo para iPhones chamado "Personal Jesus". Uma vez baixado o aplicativo, o "ícone" animado do Messias recita cerca de 200 versículos aleatoriamente no seu iPhone. No site da empresa, você obtém mais informações e constata, inclusive, que o seu "Jesus" pode ser personalizado em 4 versões étnicas: o clássico, o negro, o celta e o asiático, além de poder contextualizar o fundo de tela em 5 ambientes: paraíso, crucificação, andando na água, última ceia e ressurreição. Fale a verdade: tem ou não tem toda pinta de mais uma brincadeira de mau gosto? Se eu não fosse crente eu apostava que o SMS pago do Malafaia faria mais sucesso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.