Onde tá o Malafaia quando a corinthianada mais precisa dele? Quem diria que, depois de tanto detonar os bambis, o Vampeta fosse se deparar com essa notícia do Terra:
Site de infidelidade diz que fez proposta para nomear Itaquerão
O novo estádio do Corinthians poderia ter uma fachada cor de rosa e ser batizado de Ashleymadison.com. O maior site de infidelidade conjugal do mundo anunciou nesta quinta-feira ter feito uma proposta de R$ 200 milhões para batizar durante um período de 25 anos a arena de Itaquera, que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014.
Presidente da empresa, Noel Biderman ainda se disse disposto a "cobrir possíveis ofertas superiores" à realizada, "desde que oficialmente comprovadas". Representante do site no Brasil, Eduardo Borges completou apontando que a oportunidade é "excelente" para a companhia entrar no mundo dos esportes do País e que "a exposição certamente compensará o investimento".
Durante a semana, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente corintiano Andrés Sanchez informou ter recusado uma proposta de exatamente R$ 200 milhões pelos naming rights do estádio popularmente conhecido como Itaquerão. Ele afirmou também que negocia com sete empresas pela nomenclatura do local, porém não chegou quais seriam elas, e previu que um acordo será anunciado até março de 2012.
Segundo Borges, a oferta do Ashleymadison.com estará vigente até 5 de dezembro de 2011 e tem apenas uma exigência: que o estádio receba a cor institucional do site, o rosa.
O Terra tentou contato com a diretoria do Corinthians para confirmar a informação, mas não obteve sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.