Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O estranho caso do pastor hacker

Não sabemos até que ponto o caso é verdadeiro, portanto deve ser levado em consideração com as ressalvas cabíveis, mas se supõe que um determinado pastor seja "hacker" e fique verificando as mensagens da internet durante o culto.

Apesar de parecer mais um caso de trollagem explícita da internet (embora não se tenha certeza sobre quem está trollando quem nem se negue que certas igrejas talvez estejam sendo pastoreadas por trolls), o curioso imbroglio pode ser lido no blog "Um Sábado Qualquer", de onde vem a imagem abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.