![]() |
(1926-2012) |
Numa época em que a televisão em preto e branco era privilégio para poucos, "The Andy Griffith Show" foi um programa imperdível para os norteamericanos em 1960 e 1968. Teve pouca repercussão no Brasil, infelizmente, mas foi um marco na história da TV.
O que pouca gente sabe é que Andy Griffith, que interpretava na série o xerife Andy Taylor, tinha uma sólida formação cristã, sendo pregador por um período de sua vida e tendo gravado inclusive alguns álbuns de autêntica música gospel (o que lhe valeu um Grammy).
Abaixo, seguem três vídeos em homenagem a ele, que nos deixou ontem, aos 86 anos de idade. O primeiro é de um trecho do seriado, em que ele canta o hino "The Church in the Wildwood" ("Ó Vem à Igreja Comigo"), e segundo é a sua gravação de "How Great Thou Art" ("Quão Grande és Tu"), e o terceiro é sua versão de "Just as I Am, Jesus I Come" ("Tal Qual Estou").
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.