Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Torcida gospel


Já que existem denominações evangélicas que se comportam como torcida organizada, e torcidas organizadas que se inspiram nas igrejas, que aprendam como fazer (ou não fazer) com o programa do Marcelo Adnet, o Furfles MTV.

Torcida gospel é assim: dá parabéns para o gol do time adversário e se comporta até na hora de desejar mal ao outro, sem esquecer do dízimo, é claro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.