Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Embaixador dos EUA na Líbia teria sido torturado e sodomizado antes de sua morte

Conforme já divulgamos aqui anteontem, 12 de setembro de 2012, o embaixador norteamericano na Líbia foi barbaramente perseguido e morto em decorrência da divulgação de um polêmico filme sobre Maomé e o Islã, produzido pelo controvertido pastor evangélico Terry Jones.

Naquela ocasião, já havia a suspeita de que ele havia sido linchado, embora não se conheçam os detalhes até hoje, mas começam a circular rumores - ainda não confirmados - de que ele teria sido não só torturado como sodomizado pela turba ensandecida que o atacou.

Pouparemos os leitores do blog de algumas fotos terríveis que mostram o embaixador ensanguentado, mas elas já estão - infelizmente - disponíveis na rede para quem tiver a mórbida curiosidade de vê-las.

Basta dizer que não só as fotos, como os depoimentos colhidos até agora, indicam que - de maneira proposital - o embaixador Christopher Stevens foi barbarizado do mesmo modo que o ex-ditador líbio Muamar Khadafi, sobre o qual pairam as suspeitas de que teria sido também estuprado por seus atacantes.

O horror, ah, o horror...

As informações aqui repassadas foram colhidas pelo site Atlas Shrugs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.