Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Rosh Hashana 5773

Começa nesta noite o ano novo judaico. A noite de 16 de setembro de 2012 (no calendário cristão) é o "Rosh Hashaná" (literalmente "cabeça do ano") 5.773. Para celebrá-lo, nada melhor que lembrar o sempre imperdível Rosh Hashanah Rock Anthem, uma das melhores paródias de música pop já feitas, desejando que todos possam cantar e dançar na Terra Santa sem limites de política ou religião. Shana Tovah!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.