Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Papa envia bênção a Tite, técnico do Corinthians

Agora vai! O papa enviou uma bênção especial para o técnico do Corinthians, o Tite (na foto com o padre Marcelo Rossi), segundo informa o blog Notícias do Timão.

Agora, cá entre nós, que ninguém nos leia, pela foto não parece que o Padre Marcelo Rossi resolveu lutar MMA com o também corinthiano Anderson Silva e ficou com a cara inchada?

Em carta, Tite recebe bênção do Papa Bento XVI

Católico fervoroso, o técnico Tite ecebeu uma bênção do Papa Bento XVI, durante missa realizada na última sexta-feira, na igreja Santo Antônio de Lisboa, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O treinador foi homenageado na celebração pela conquista da Taça Libertadores e recebeu o pergaminho das mãos do padre Denílson Geraldo, responsável por entrar em contato com o Vaticano.

– Foi um pergaminho enviado pelo Papa que chegou até mim – revelou o treinador, neste sábado, após a entrevista coletiva, no Pacaembu.

Tite frequenta sempre que possível a missa no Tatuapé. O treinador vai toda quinta-feira à celebração realizada pelo padre Marcelo Rossi, no santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, na zona sul da capital paulista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.