Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Alckmin investe em turismo religioso no interior de SP






Como divulgamos aqui ontem, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, cumpriu o prometido e apareceu na festa religiosa do "Menino da Tábua" em Maracaí (SP).

A notícia é do portal Assiscity:

"
Governador Alckmin participa da 36ª edição da festa do Menino da Tábua

Governador disse que a cidade deve se tornar uma estância turístico-religiosa com restauração do cemitério

O governador Geraldo Alckmin participou neste domingo da 36a festa do Menino da Tábua, realizada no município de Maracaí. A festa, realizada anualmente, é uma homenagem a Antônio Marcelino, cuja doença de nascença impedia seu desenvolvimento físico.

Acredita-se que o menino tenha realizado milagres ainda em vida, o que faz com que a capela construída para ele dentro do cemitério do município receba milhares de visitantes todos os anos. Nesta edição, o evento deve levar 40 mil pessoas à cidade.

Alckmin afirmou que vai celebrar convênios com o município para melhorar a infraestrutura da cidade e melhorar a receptividade dos romeiros. "Nós vamos fazer convênios com o município para restaurar o cemitério onde está a capela do Menino da Tábua. Arrumar os sanitários, para melhor recebimento e hospitalidade, o sistema viário da cidade e os asfaltos", garantiu.

O governador disse ainda que a cidade deve se tornar um município turístico-religioso. "Eu sou médico. Onde termina a ciência começa a fé. O Menino da Tábua vai ser um forte intercessor para ajudar todos nós a caminhar superando nossos sacrifícios". Ainda em Maracaí, Alckmin disse que vai liberar verba para a Santa Casa do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.