Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Neymar e o Santos vão ao muro das lamentações


Depois da acachapante vitória do Barcelona sobre o Santos por 8x0, o jogador evangélico Neymar visitou o Muro das Lamentações em Jerusalém, junto com seus companheiros de time catalão.

Já à torcida do Santos só restou lamentar o vexame mastodôntico pichando o muro da Vila Belmiro mesmo.





A notícia é do UOL:

Com Neymar e Messi, Barcelona visita Muro das Lamentações em Jerusalém

Os jogadores do Barcelona foram ao Muro das Lamentações em Jerusalém, neste domingo. A visita ao local sagrado para os judeus faz parte do tour que o clube realizada em Israel e na Palestina desde sábado.

Os atletas do clube catalão, entre eles Messi e Neymar, usaram o quipá – vestimenta tradicional judaica – e deixaram pedidos nas ruinas do muro.

Também neste domingo, os dirigentes e os atletas do Barcelona se encontraram com o presidente de Israel, Simón Peres e com o primeiro-ministro Benjamín Netanyahu.

Segundo uma pesquisa local, o Barcelona é o time com mais fãs entre israelenses e palestinos. A diretoria do time catalão quer aproveitar a popularidade para divulgar a imagem do clube e tentar ajudar a promover a paz na região. Após a estada em Israel, a delegação do Barça irá para Bangkok, Tailândia e Malásia para uma série de amistosos.

Neymar está com anemia e será submetido a uma série de treinos diferenciados no Barcelona. A informação foi divulgada pelo jornal AS, A doença teria sido diagnosticada pelo departamento médico da equipe catalã após análises sanguíneas realizadas durante a apresentação do atacante O brasileiro deverá ficar fora do amistoso que o Barcelona fará contra a Tailândia, na próxima quarta-feira, em Bangcoc. Além disso, ele também pode perder o jogo que vai acontecer na Malásia, na próxima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.