Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TV Record lançará novela que tem incesto como tema

A TV do bispo, aquela para cuja aquisição milhares de incautos contribuíram com seu patrimônio pessoal acreditando que a rede (que passou para o bolso do bispo) teria a nobre missão de promover valores cristãos, lançará em 2014 uma novela em que o incesto é protagonista, além de otras cositas más...

E durma-se com um chapéu de burro desses...

A informação é do ntv Notícias da TV:


Protagonista de novela da Record irá seduzir a própria irmã

GILVAN MARQUES

Protagonista da próxima novela da Record, Vitória, o ator Bruno Ferrari interpretará um personagem paraplégico que e irá seduzir e se apaixonar pela própria irmã. Tema delicado para a teledramaturgia, o tabu do incesto será abordado pela trama de Cristianne Fridman, mesma autora de Vidas em Jogo (2011).

“Artur ama e é amado pelo pai, mas sofre um acidente de cavalo aos 12 anos, fica paraplégico e se sente rejeitado por este pai. Ele e sua mãe, Clarice, vão embora do haras”, antecipa Cristianne Fridman ao Notícias da TV.

“Artur volta já homem feito para se vingar do pai. O pai dele se casou novamente e teve dois filhos. Artur seduz sua meia irmã Diana para que o pai sofra com o tabu do incesto. No entanto, o que ele não poderia esperar: Artur se apaixona por Diana e terá que escolher entre a vingança de um menino magoado ou o amor de um homem por Diana”, completa a autora.

Vitória terá um elenco enxuto, com 48 personagens _quase a metade de Amor à Vida, da Globo, que possui 90. Ainda não está definida a atriz que interpretará Diana.

A Record estuda a possibilidade de gravar algumas cenas do primeiro capítulo no exterior, mas na América Latina. Substituta de Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, Vitória tem 180 capítulos previstos. A estreia está prevista para abril ou maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.