Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Patrulha gospel inconformada com a separação de Kaká e Carol Celico


É o que informa o Terra:

Separados, Carol e Kaká 
levam broncas na web; 
veja melhores

Eles anunciaram a separação nessa segunda-feira (3), após nove anos de casamento

"Que triste ver uma mulher que já pregou a palavra distante dos caminhos do Senhor". Foi com esse tipo de bronca que Carol Celico e Kaká acordaram nesta terça-feira (4), após anunciarem o fim do casamento de nove anos no dia anterior.

Pelo Instagram, os seguidores de ambos não perdoaram e escreveram o equivalente a quase metade de uma bíblia nos comentários. Ainda mais em fotos que Carol aparecia com roupas mais estilosas, um pouco mais ousadas.

"O que eu percebo nesses anos é que até hoje você ainda não se encontrou como ser humano... Faz uma coisa, faz outra, acredita, desacredita, se esconde nas roupas depois mostra o corpo, enfim", chegou a dizer uma seguidora em uma foto que Carol aparece de camiseta preta e short, no Rio de Janeiro.

Do lado de Kaká não foi diferente. Foi só o jogador do São Paulo postar uma foto das crianças que sua "ousadia" não foi perdoada. "Cadê o testemunho de Deus no seu casamento... E os filhos como fica (sic), lamentável!!", esbravejou uma seguidora.

Fizemos uma seleção com os cinco melhores (ou piores) comentários que, na visão dos seguidores, provam que Kaká e Carol estão dando uma mordida no fruto proibido e esquecendo os caminhos da correção.

1. Logo de cara, Carol já foi informada que NUNCA MAIS irá encontrar alguém tão gente boa como o Kaká


2. Aqui, uma seguidora lamentou o caminho pouco auspicioso que Carol está trilhando


3. E quem disse que em separação não existe culpado? Na visão dessa seguidora, existe sim


4. Mas nem sempre as pessoas sabiam exatamente o que estavam fazendo ali


5. E teve quem, sem rodeios, foi direto ao que todo mundo queria saber







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.