Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Brasileira pode ser uma das reféns de terroristas islâmicos na Austrália


As informações ainda são um tanto quanto desencontradas, mas existe a suspeita de que uma das reféns seja a goiana Marcia Mikhail.

A crise ainda está se desenrolando e pode ser acompanhada em tempo real no Estadão:

Homem armado faz reféns em café em Sidney; acompanhe

Suspeito mantém reféns no local, que fica no distrito financeiro da maior cidade australiana; governo trata o episódio como terrorismo Um homem armado mantém há mais de 12 horas reféns em um café no centro comercial de Sidney, a maior cidade da Austrália. Durante a madrugada, cinco pessoas conseguiram deixar o local e a polícia negocia com o sequestrador, que fez os reféns exibirem na janela uma bandeira com dizeres islâmicos. O governo australiano trata o caso como terrorismo. Acompanhe a crise em tempo real.

Um dos primeiros atos do sequestrador de um café em Sidney foi exibir uma bandeira preta com inscrição islâmica conhecida como Shahada, que diz: "Só Alá é Deus e Maomé é seu profeta".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.