O vídeo abaixo é de um evento evangélico em que estão presentes Silas Malafaia, Pastor Everaldo (ex-candidato à Presidência da República pelo PSC) e Eduardo Cunha, (ainda) presidente da Câmara dos Deputados e acusado na Suíça por corrupção com fartas provas já enviadas ao Ministério Público Federal do Brasil.
Ao apresentar Eduardo Cunha à plateia reunida num estádio, Malafaia se gaba de que "pela primeira vez na história republicana a terceira maior autoridade do país, o presidente da Câmara dos Deputados, é um irmão nosso", esquecendo-se de que dois presidentes do Brasil eram evangélicos, se bem que naquela época eles eram conhecidos mais por "protestantes": Café Filho (presbiteriano, de 1954 a 1955) e Ernesto Geisel (luterano, de 1974 a 1979).
Bom, talvez - se fossem contemporâneos - esses dois presidentes não aceitariam Malafaia como "irmão", vai saber...
Dirigindo-se a Malafaia, Eduardo Cunha faz questão de dizer: "Deus me colocou lá. Eu sempre digo, Silas, se Deus me colocou lá, Ele saberá sempre honrar o trabalho que ele fez" terminando com seu bordão "afinal o nosso povo merece respeito".
Nada inesperado para quem colocou seu Porsche em nome de "Jesus.com", não é mesmo?
Bons tempos, hein, Malafaia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.