Pastor da Igreja Universal é morto em assalto na zona leste
ALEXANDRE HISAYASU
Segundo a polícia, ele havia acabado de sair de um culto e transportava dinheiro de ofertas; ladrões levaram R$ 800
SÃO PAULO - Gonçalo Alves Neto, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, foi morto na tarde deste domingo, 26, durante um assalto, em Arthur Alvim, na zona leste da capital. Segundo a polícia, ele estava com a mulher em um carro quando foi fechado por um Siena ocupado por criminosos.
O crime foi gravado por câmeras de segurança. O Siena dos ladrões fecha a Rua Afonso Porto e um dos bandidos desce e vai em direção ao carro do pastor. Ele percebe e tenta fugir, mas acaba atingido por um tiro, e o veículo dele bate contra um muro.
O ladrão vai até a porta do passageiro, abre e leva a sacola com o dinheiro. Os bandidos fogem em seguida. O carro deles foi encontrado na Vila Jacuí.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.