As definições de cinismo, além de outras "qualidades" menos recomendáveis, estão sendo atualizadas diariamente durante a crise política que se arrasta há anos no Brasil.
Ontem, ao (tentar) se defender da denúncia de corrupção passiva protocolada pelo Procurador Geral da República junto ao Supremo Tribunal Federal, tendo ao seu lado a deputada federal Raquel Muniz (PSD/MG), que teve seu marido, o prefeito de Montes Claros (MG) Ruy Muniz, preso pela Polícia Federal por corrupção no dia seguinte ao que ela votou eufórica pelo impeachment de Dilma Rousseff, comandado pelo então presidente da Câmara, o deputado "evangélico" Eduardo Cunha, o presidente da república michel temer (sim, com letras minúsculas), disse, sem engasgar, que "não sabe como Deus o colocou lá".
Eis o vídeo da deputada:
Eis o pronunciamento do presidente em que ele usa o nome de Deus em vão:
Já os "evangélicos", sejam eles os políticos ou seus eleitores do curral gospel, sabem muito bem a quem michel temer se referia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.