Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Não fique longe do fogo

Uma bela canção antiga de Garth Brooks, "Standing Outside the Fire", cuja letra é uma lição para sempre. Tive a felicidade de ver o seu show em Barretos em 1998, e posso garantir que foi uma experiência única. Ao vivo, a sua música - na melhor tradição country - é ainda melhor. Confira no vídeo abaixo, legendado em português:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.