Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu quero a minha galinha de volta


O corriqueiro roubo de uma galinha em Patos (PB) se transforma num inusitado desespero por reaver o animal, ao qual a reportagem mistura, sabe-se lá por quê, uma música do Roxette ("Spending My Time"  - "Gastando Meu Tempo"). Vai saber...


Você deve ter ficado curioso para saber que fim levou a pobre galinha Rafinha, não é mesmo?

Infelizmente, não temos boas notícias. A galinácea foi roubada por um viciado que a trocou por 2 pedras de crack. Ao que tudo indica, se isto serve de consolo, a cocoricó não foi pra panela, mas morreu de desgosto no novo lar, acrescentando ainda mais dor à tristeza de suas donas.

A cidade de Patos, na Paraíba, emocionada com tanto amor por uma galinha, parou para homenagear a finada com um enterro com direito à presença do prefeito. Confira no vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.