O detalhe da vela cor de laranja é particularmente engraçado e a notícia esquisitona vem da ACIDigital:
Bruxas dos Estados Unidos se unem para “lançar feitiços” contra Trump
WASHINGTON DC, 04 Mar. 17 / 02:00 pm (ACI).- Nos Estados Unidos, bruxas de todo o país querem “lançar feitiços” contra o presidente Donald Trump, a fim de removê-lo do seu cargo.
O primeiro “feitiço massivo” ocorreu à meia-noite do dia 24 de fevereiro, dia no qual as bruxas também se comprometeram a repetir o ato em cada “lua crescente” até alcançar o seu objetivo.
Os próximos feitiços serão lançados nos dia 26 de março, 24 de abril e 23 de maio.
Além disso, os organizadores criaram um documento on-line chamado “A Spell to Bind Donald Trump and All Those Who Abet Him” (Um feitiço para amarrar Donald Trump e todos aqueles que o encobrem). Neste documento também detalham uma lista de materiais para realizar o ritual. Entre os materiais, há uma foto desfavorável de Trump, um carta de tarô, um pedaço de vela laranja e terra.
O ritual descrito nesse documento chama os espíritos, que incluem os “demônios dos reinados do inferno” e ordena “atar Donald J. Trump para que falhe completamente”.
Segundo o Pe. Vincent Lampert, exorcista da Arquidiocese de Indianápolis desde 2005, os feitiços poderiam ter certo poder.
“Creio que há poder, mas não vem de Deus. Qualquer um que se atreva a dizer que quer desafiar Deus, está usando o poder do mal como próprio. Devem se dar conta de que não podemos usar o diabo, mas que o diabo nos usa”, disse o sacerdote ao meio de comunicação ‘Indianapolis’ em 2014.
Os feitiços, segundo Pe. Lampert, só têm um efeito nas pessoas que são espiritualmente frágeis, mas que se a pessoa está “ancorada” em Deus, então não há nada a que temer.
Além disso, o sacerdote assinalou que em Deuteronômio 18,10-12, o uso da bruxaria é condenado como detestável para Deus.
Por outro lado, disse que não se pode “impedir que alguém ponha maldição, mas como cristão, se reza a Deus, a maldição não terá poder”.
Pe. Lampert explicou que os católicos devem participar da Missa, receber a Eucaristia e se confessar, pois é uma forte proteção contra o mal.
“As maldições são efetivas quando a pessoa está frágil. A pessoa teme ao diabo mais do que a Deus”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.