"“O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.” (Salmo 91:1)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Surdocego pede a Deus para "assistir" Brasil x Croácia e consegue


Esta é uma daquelas boas histórias sobre pessoas que se doam para facilitar a vida de outros que têm sérias limitações para desfrutar de um simples prazer nacional: ver um jogo do Brasil na Copa.

Carlos é um rapaz surdocego que não pode propriamente "ver" a partida, e passou a semana orando para que Deus lhe permitisse encontrar uma maneira de "assistir" Brasil x Croácia no jogo inaugural da Copa do Mundo 2014.

Foi aí que entraram seus amigos Helio Fonseca de Araújo e Regiane Cunha Pereira, que encontraram uma maneira simples e - ao mesmo tempo - engenhosa de transmitir a Carlos a emoção de um jogo real.

Veja no vídeo abaixo como o Helio (meu xará) e a Regiane desenvolveram o generoso e bem-sucedido projeto:




Comments

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
There are no comments posted yet. Be the first one!

Post a new comment

Comments by

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails