quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fechando 2009 com Bach

No apagar das luzes de 2009, só tenho que agradecer a Deus pelo ano maravilhoso que tive. Apesar de todos os problemas que todos nós temos na vida, foi um ano abençoado. Acho que mais que do que pedir que Deus faça um milagre em mim, eu tenho que agradecer pelo milagre que é a minha vida nEle. Desejo a todos os leitores e amigos deste blog um 2010 também maravilhoso e abençoado, e que todos experimentem e se satisfaçam plenamente com o dom da vida que Deus nos deu. Obrigado, Senhor!

Para celebrar a passagem do ano, nada melhor do que ouvir o 1º movimento do Concerto N. 1 para violino em Lá menor, do compositor que considero o que mais se aproximou da música divina, o alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750), num solo brilhante do violonista russo-ucraniano David Oistrakh (1908-1974). São pouco mais de 4 minutos de um presente valiosíssimo para a alma e uma preparação para os ouvidos diante do ribombar de fogos logo mais. Simplesmente, deixe-se levar...


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails