quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Juiz chama casal Hernandes de "egocêntricos"

A coisa anda feia pro lado dos fundadores da igreja Renascer, Sônia e Estevam Hernandes. O Estadão de hoje os chama de "Donos da Renascer" no título do artigo que informa a condenação do casal a 4 anos de prisão por evasão de divisas, pena substituída por prestação de serviços a entidades filantrópicas, além da multa de R$ 150.000,00 para cada um. Transcreve também um trecho da sentença do juiz de direito da 6ª Vara Criminal Federal, Dr. Fausto Martin de Sanctis, em que ele afirma que "tratando-se de líderes de uma ordem de caráter religioso, era de esperar conduta minimamente compatível com aquilo que pregam". Mais: "demonstraram, com a prática delituosa, uma individualidade ímpar, egocêntricos, que se desvinculam facilmente dos parâmetros sociais para a satisfação de benefícios econômicos diretos". Bons tempos em que os evangélicos (e principalmente os seus sermões) eram conhecidos por serem cristocêntricos.


Um comentário:

  1. Infelizmente, o que essa dupla tem aprontado - logico, com a acao de todo um sequito de seguidores com uma "visao" miope - distorcida, ou estereotipada, do que seja o verdadeiro Evangelho de Salvacao e Redencao deixado por JESUS CRISTO.
    E o que doi mais e' assistir a tudo isso, sem que demonstrem um minimo de arrependimento por seu comportamento delituoso, tanto no Brasil, quanto nos EUA.
    Mas, o Senhor nao se deixa escarnecer, e so' a Ele pertencem a GLORIA e PODER! E ai dos que tentam, em vao, usurpar Seu Poder!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails