A coisa anda feia pro lado dos fundadores da igreja Renascer, Sônia e Estevam Hernandes. O Estadão de hoje os chama de "Donos da Renascer" no título do artigo que informa a condenação do casal a 4 anos de prisão por evasão de divisas, pena substituída por prestação de serviços a entidades filantrópicas, além da multa de R$ 150.000,00 para cada um. Transcreve também um trecho da sentença do juiz de direito da 6ª Vara Criminal Federal, Dr. Fausto Martin de Sanctis, em que ele afirma que "tratando-se de líderes de uma ordem de caráter religioso, era de esperar conduta minimamente compatível com aquilo que pregam". Mais: "demonstraram, com a prática delituosa, uma individualidade ímpar, egocêntricos, que se desvinculam facilmente dos parâmetros sociais para a satisfação de benefícios econômicos diretos". Bons tempos em que os evangélicos (e principalmente os seus sermões) eram conhecidos por serem cristocêntricos.
Infelizmente, o que essa dupla tem aprontado - logico, com a acao de todo um sequito de seguidores com uma "visao" miope - distorcida, ou estereotipada, do que seja o verdadeiro Evangelho de Salvacao e Redencao deixado por JESUS CRISTO.
ResponderExcluirE o que doi mais e' assistir a tudo isso, sem que demonstrem um minimo de arrependimento por seu comportamento delituoso, tanto no Brasil, quanto nos EUA.
Mas, o Senhor nao se deixa escarnecer, e so' a Ele pertencem a GLORIA e PODER! E ai dos que tentam, em vao, usurpar Seu Poder!