domingo, 23 de outubro de 2011

Em 1987 série americana previu morte de Kadhafi para 2011

"Second Chance" foi uma sitcom (série) levada ao ar pela rede americana de TV Fox, entre 1987 e 1988, cujo roteiro consistia basicamente de pessoas que morriam e chegavam ao palácio de São Pedro no ano de 2011, em que um julgamento rápido decidia se eles deviam ir para o céu ou para o inferno. Não teve sucesso e a série foi cancelada depois de uma temporada apenas. Num dos episódios, entretanto, uma das pessoas "encaminhadas" a São Pedro no dia 29 de julho de 2011 era o ditador líbio Muammar Kadhafi, que é condenado a passar a eternidade no inferno com bombas amarradas ao corpo, que explodem a cada 2 minutos (naquela época ninguém se ofendia ao ver a mistura de dogmas católicos com muçulmanos, bons tempos aqueles, não é mesmo?). A sitcom errou a previsão em apenas 3 meses, o que, nesses tempos bicudos em que Harold Camping já marcou (e errou) 3 vezes o fim do mundo, é de se admirar. Prato cheio pra quem gosta de teorias da conspiração. Será que os EUA mandam mensagens subliminares ou codificadas (de efeito retardado) através de suas séries de TV? Confira:





Um comentário:

  1. Na minha opinião isso não passa de uma mera coincidência, mas mesmo assim não deixa de ser MUITO interessante.

    Se eles tivessem acertado juntamente com o ano o dia e o mês ai sim era de se suspeitar rs.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails