Edir Macedo com medo dos "50 Tons de Cinza" |
Alguma coisa estranha está acontecendo com certos "pastores" mundo afora.
Ou eles deliram com os "50 Tons de Cinza" e não podem confessar, ou temem perder dinheiro com o lançamento do filme baseado no livro de mesmo título, que estreia depois de amanhã, 12 de fevereiro de 2015.
Ontem mesmo, comentamos aqui sobre o "batismo" do livro promovido pelo pastor americano Ed Young Jr. em sua Fellowship Church no Texas.
Agora é a vez de - nada mais, nada menos - Edir Macedo desancar o filme em artigo publicado no seu blog, redigido com a colaboração de Evelyn Higgibotham.
DEMÔNIOS DA PERVERSÃO
No texto, Edir prediz um tremendo sucesso de bilheteria para o filme, e o atribui aos "demônios da perversão" que são responsáveis, segundo ele, pelos "momentos picantes" que geram um "inferno emocional".
Esses mesmos demônios estariam, segundo o bispo da universal, prontos para invadir as almas de milhões de pessoas que ousarem ir ao cinema ver "50 Tons de Cinza", porque - como ele afirma - elas passariam a "patrocinar a indústria mundial da perversão demoníaca".
MEMÓRIA CURTA
Macedo termina o texto ameaçando seus fiéis que eventualmente não resistirem à tentação de ir ao cinema nos próximos dias, citando o trecho bíblico de Mateus 18:6-7, que encerra com "ai do homem pelo qual vem o escândalo".
Bem seletiva a memória dele, que se esquece tão facilmente dos escândalos que ele já protagonizou.
Aí você se pergunta porque raios o Edir anda lendo essas coisas, não é mesmo?
Deixando o fetiche de lado, parece que a razão está no próprio artigo, quando ele diz:
Se você quer saber o que é o verdadeiro prazer no casamento, então leia o livro “Casamento Blindado” e tenha a vida amorosa que Deus planejou para você.
"Casamento Blindado" é o livro escrito pela filha e pelo genro de Edir, que também vende como água na seca de São Paulo e, é claro, o link para comprá-lo você encontra no blog do paizão-sogrão.
Fetiche, ah, o fetiche! Como vende...
Quem moral tem esse falso profeta para falar do filme? Nenhuma!!! Até hoje rola no YouTube, o vídeo dele ensinando seus pastores a roubar e enganar os fiéis! Devia era ter vergonha na cara esse canalha! Ele fala em " demônios da perversão", pois bem e aquele programa horrível da emissora dele a fazenda o que é então? Já houve namoro lésbico, adultério por parte de uma participante casada que ficou com outro cara na casa e sem contar o erotismo que rola lá dentro com homens o tempo todo de cueca e mulheres de fio dental! Vergonha na cara è não é Edir Macedo.
ResponderExcluir