terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Malafaia cai no chororô depois de recorrer a ator pornô

Malafaia e a arte do bate-volta... 

Ai que dó!

Malafaia, o Silas, proporcionou um momento chororô gospel sem fim ao retornar à sua denominação depois de depor na operação da Polícia Federal que o acusa de receber na sua conta pessoal um cheque de R$ 100 mil oriundos de royalties de mineração.

Enquanto as operações e conduções coercitivas eram com os outros, Malafaia, o Silas, dava o mó apoio:



Malafaia, o Silas, se defendeu dizendo que os R$ 100 mil representavam uma oferta que recebeu por uma oração que fez por um empresário e que não sabia que o mesmo estava envolvido em falcatruas.

Talvez na Bíblia do Malafaia, o Silas, a exemplo de outras tantas de supostos "evangélicos", falta o versículo de 1ª Tessalonicenses 5:22 que diz "Abstende-vos de toda aparência do mal".

Talvez na Bíblia do Malafaia, o Silas, a exemplo de outras tantos de supostos "evangélicos", faltem os "ais" de Habacuque, em especial os do capítulo 2, versículos 6 ("Ai daquele que amontoa bens roubados e enriquece mediante extorsão" - Nova Versão Internacional) e 9 ("Ai de quem ajunta em casa ganhos injustos, e aninha muito alto para se livrar da desgraça" - versão Bíblia do Peregrino).

Inclusive porque Malafaia, o Silas, invocou em sua defesa o testemunho de ninguém mais, ninguém menos, do que o ator pornô Alexandre Frota, que, pelo menos para ele, deve ter alguma autoridade moral e espiritual para socorrê-lo neste momento difícil:




O que, a bem da verdade, não é novidade, já que poucos dias antes do bafafá policialesco de Malafaia, ele havia se referido em vídeo às "lambadas" do ator pornô:




Eis abaixo, portanto, o momento em que Malafaia, o Silas, chora ao receber o apoio de sua igreja, com direito a faixa onde está escrito #somostodosmalafaia.

Conforme vocês já perceberam, #NÃOsomostodosmalafaia, graças a Deus!




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails