segunda-feira, 1 de março de 2010

Zé Bruno diz por quê saiu da Renascer

O deputado estadual Zé Bruno, que era bispo da igreja Renascer até a semana passada, deu uma entrevista em que declara as suas razões para a saída da denominação de Estevam e Sônia Hernandes: 

  Zé Bruno em entrevista revela porque e como saiu da Igreja Renascer e como será seu futuro

Nesta sexta-feira, dia 26, bispo Zé Bruno anunciou sua saída da Igreja Renascer em Cristo e assim desligamento do corpo pastoral da denominação. 

Em meio a boatos sobre brigas e desavenças, dando a entender que aconteceu atrito entre o deputado e demais membros do ministério Renascer, Zé Bruno, que também é deputado estadual, conversou com exclusividade com o Creio. 

“Realmente eu deixei o ministério, mas sem atrito nenhum com a bispa Sônia ou com o apóstolo Estevam Hernandes. Foi Deus que me guiou e tocou em meu coração que era a hora de deixá-los, mas vou estar na marcha e nos eventos da Renascer. Quero abrir uma célula com minha família”. Zé Bruno falou do sentimento de deixar a Renascer. 

“Eu saí, mas nós vamos sempre estar juntos, vivendo no corpo de Cristo. Jesus não dividiu o pão, Ele partiu para multiplicar e é isso que está acontecendo comigo. É claro que da saudades, você cria um vínculo com as pessoas, mas é como se nós mudássemos de casa, de bairro, você chora e tudo, mas ninguém morreu”, brinca Zé Bruno. 

Também destacou a banda da qual faz parte e sobre a vida na política. “A banda Resgate tem 21 anos, então enquanto nós tivermos saúde, gente pra nos ouvir nós vamos continuar tocando e levando a palavra, porque não é só a questão musical, nós fazemos oração, pregamos a palavra, tem gente que se converte, é claro que tem essa ideia de gravar CD, mas eu tenho a vocação para ser pastor. Eu não sou cantor que me transformei em pastor ou vice-versa. Com relação a política, eu não sinto em continuar depois que meu mandato terminar nesse ano, só se Deus tocar no meu coração”, concluiu Zé Bruno. 

Fonte: Gospel+

8 comentários:

  1. Ele quer formar uma célula com sua família ou quer "trabalhar por conta" abrindo sua propria empresa ( ou seria igreja?)
    Esta historia nós já vimos antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ladrão ?
      você está insinuando?
      Porque , você já viu ele roubando?
      O preconceito é pouco né laudinei em suas palavras rsrs

      Excluir
  2. Oi, mano Laudinei!

    me pareceu mesmo que a história está assim muito mal contada. O cara sai da igreja, deixa o cargo de "bispo" (o que biblicamente é muito sério) e vai abrir uma célula em casa? Estranho, muito estranho...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. rsrs aiai os cristãos evangélicos aqui como sempre ...Sempre escritos como ladrões , safados....Realmente como disse JESUS: Se odiaram a mim, quanto mais a vós outros !
    Não adianta...
    Falar de Cristo, ir na contramão do mundo e pregar o evangelho....causa ódio mesmo hein !
    Abrir célula é normal , você traz os cultos para além da igreja.... aiai
    E para o cristão que nasceu em Deus cargo nunca serão mais importante que a bíblia....

    ResponderExcluir
  4. Zé Bruno mentiu e hoje é só um bobo alegre que se julga superior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho ele bono não, é uma pessoa franca e merece meu respeito!!!
      Não sinto falsidade no que fala.

      Excluir
  5. Eu acho que não devemos julgar ninguém, afinal quem somos pra julgar as pessoas.
    Ele tem a maneira de pensamento, vamos respeitar,e tirar oque é melhor pra sermos prósperos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails