sexta-feira, 25 de maio de 2012

O busão do Neymar


A coluna Direto da Fonte, de Sonia Racy, publicada no Estadão de hoje, conta que:
Se Neymar vem criando uma bela imagem, seu pai... é diferente. Corre pelos corredores da VW que, depois de acertar o cachê do jogador na campanha da montadora, Neymar pai pediu um extra: 15 carros blindados para a família mais um ônibus (também blindado) para transportá-la até a igreja.
A notícia não é exatamente nova, já que alguns sites, como o EGO, já revelavam em abril a operação do ônibus blindado para a levar a mãe e suas amigas aos cultos da Igreja Batista Peniel de São Vicente (SP).

Tudo bem que a mãe de Neymar precisa de segurança contra as tentativas de sequestro e coisas parecidas, enquanto seu filho que se diz evangélico dá festinhas de arromba, mas não deixa de ser curioso o episódio.

Também não consta nas notícias já divulgadas se alguém lê o salmo 91 dentro do ônibus no caminho para a igreja, nem se descobriram alguma maneira de blindar o bom testemunho cristão.

Se bem que nesse mundinho gospel de jatinhos "apostólicos", até que um busão blindado para ir à igreja não soa tão estranho assim...



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails