quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pastor ex-candidato a vereador deixa PSDB para apoiar Haddad do PT


Parece que os apelos do (agora sumido) Silas Malafaia a favor de José Serra não só não foram ouvidos, como muita gente, inclusive pastores filiados ao PSDB, tratou rapidamente de se afastar do "abraço de afogado" dos dois nominados.

É o caso do pastor Hideraldo Pagliarin, um dos líderes da família Pagliarin, que dirige a denominação evangélica conhecida como Comunidade Cristã Paz e Vida, muito atuante em São Paulo.

Pois foi na capital paulista que Hideraldo Pagliarin se candidatou a vereador pelo PSDB, que tem como candidato a prefeito José Serra, obtendo 16.137 votos, insuficientes entretanto para lhe assegurar uma cadeira na Câmara paulistana.

Ao lado de Luciano Gama, que também concorreu a vereador de São Paulo pelo PSDB com 12.154 votos, Pagliarin se desfiliou do partido fazendo severas críticas à cúpula tucana.

Luciano Gama assim se justificou ao portal R7:
Nós vemos um discurso intolerante e posturas extremadas na condução do processo político do PSDB e da campanha do candidato majoritário. Como não concordo, resolvi me retirar. Não se faz uma cidade justa e democrática para a população na base da porrada, do cassetete, da intolerância e do preconceito.
Ato contínuo, os dois ex-candidatos tucanos manifestaram o seu apoio a Fernando Haddad, candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, aquele que Malafaia disse que iria "arrebentar" até que seu apoio raivoso começou a minar a candidatura de José Serra nas pesquisas eleitorais. E Malafaia sumiu enquanto Serra minguava...

E, para finalizar a matéria, nada melhor que um videoclip do pastor Hideraldo Pagliarin cantando animadíssimo com ritmo e gestos alucinantes:





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails