quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Carros de Eduardo Cunha são da Jesus.com, mas quem paga a conta?


A matéria é da revista Fórum:

Os carros são da Jesus.com, mas o dinheiro da gasolina é do povo

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, está sendo acusado de usar parte de sua verba parlamentar para abastecer a frota de carros de luxo de duas empresas que tem com a esposa: a Jesus.com e a C3 Produções

Os escândalos envolvendo o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não param. Desta vez, o deputado está sendo acusado de usar parte de sua verba parlamentar para abastecer a frota de carros de luxo de duas empresas que tem com a esposa: a Jesus.com e a C3 Produções.

A equipe do jornal Folha de S. Paulo teve acesso a 32 cupons fiscais de postos de combustível com a identificação, à caneta, de quatro dos sete veículos das companhias. Segundo foi apurado, os automóveis são quase sempre abastecidos em um posto na Barra da Tijuca, ao lado do endereço residencial de Cunha.

O deputado garante que o valor ressarcido representa gastos relacionados exclusivamente ao seu mandato. Os carros de luxo serão alvo de investigação no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que avalia as contas secretas no exterior atribuídas ele e sua família.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails