segunda-feira, 6 de março de 2017

Bruxas dos EUA lançam feitiços contra Trump


O detalhe da vela cor de laranja é particularmente engraçado e a notícia esquisitona vem da ACIDigital:

Bruxas dos Estados Unidos se unem para “lançar feitiços” contra Trump

WASHINGTON DC, 04 Mar. 17 / 02:00 pm (ACI).- Nos Estados Unidos, bruxas de todo o país querem “lançar feitiços” contra o presidente Donald Trump, a fim de removê-lo do seu cargo.

O primeiro “feitiço massivo” ocorreu à meia-noite do dia 24 de fevereiro, dia no qual as bruxas também se comprometeram a repetir o ato em cada “lua crescente” até alcançar o seu objetivo.

Os próximos feitiços serão lançados nos dia 26 de março, 24 de abril e 23 de maio.

Além disso, os organizadores criaram um documento on-line chamado “A Spell to Bind Donald Trump and All Those Who Abet Him” (Um feitiço para amarrar Donald Trump e todos aqueles que o encobrem). Neste documento também detalham uma lista de materiais para realizar o ritual. Entre os materiais, há uma foto desfavorável de Trump, um carta de tarô, um pedaço de vela laranja e terra.

O ritual descrito nesse documento chama os espíritos, que incluem os “demônios dos reinados do inferno” e ordena “atar Donald J. Trump para que falhe completamente”.

Segundo o Pe. Vincent Lampert, exorcista da Arquidiocese de Indianápolis desde 2005, os feitiços poderiam ter certo poder.

“Creio que há poder, mas não vem de Deus. Qualquer um que se atreva a dizer que quer desafiar Deus, está usando o poder do mal como próprio. Devem se dar conta de que não podemos usar o diabo, mas que o diabo nos usa”, disse o sacerdote ao meio de comunicação ‘Indianapolis’ em 2014.

Os feitiços, segundo Pe. Lampert, só têm um efeito nas pessoas que são espiritualmente frágeis, mas que se a pessoa está “ancorada” em Deus, então não há nada a que temer.

Além disso, o sacerdote assinalou que em Deuteronômio 18,10-12, o uso da bruxaria é condenado como detestável para Deus.

Por outro lado, disse que não se pode “impedir que alguém ponha maldição, mas como cristão, se reza a Deus, a maldição não terá poder”.

Pe. Lampert explicou que os católicos devem participar da Missa, receber a Eucaristia e se confessar, pois é uma forte proteção contra o mal.

“As maldições são efetivas quando a pessoa está frágil. A pessoa teme ao diabo mais do que a Deus”, enfatizou.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails