terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fanáticos americanos veem alien reptiliano chifrudo implantado na cabeça de Obama

Que a gente pode imaginar qualquer coisa vendo os formatos das nuvens, isso todo mundo sabe. 

Agora, parece que a aversão dos conservadores norteamericanos ao presidente Barack Obama está atingindo níveis estratosféricos. 

Bem pra lá da estratosfera, na verdade. 

Sob o argumento de que "isso é pra onde vão os nossos impostos", a mulher que narra o vídeo abaixo aponta a cicatriz e a, digamos, "marca d'água" de um alienígena reptiliano com chifres implantado na cabeça do presidente dos Estados Unidos, assim meio parecido com aqueles nada simpáticos reptilianos da antiga série "V - A Batalha Final" (de 1984), que teve uma tentativa fracassada de remake em 2009. 

Por fim, não é difícil imaginar que a lunática tenha no seu cérebro algum fanatismo religioso implantado, já que termina convocando: "Oremos pelo nosso Presidente". 

A teoria da conspiração reptiliana não é nova e vem circulando em vários vídeos surtados nos últimos anos. 

Muito provavelmente, na falta de um programa ou discurso que ajude a bater Barack Obama nas próximas eleições presidenciais do fim de 2012, tem muita gente apelando para a imaginação fértil desenfreada. 

Se bem que dá para desconfiar que, já que não fica bem para eles expressarem abertamente o seu racismo, preferem travesti-lo de ficção científica, já que os aliens, até onde se sabe, não têm como processá-los. 

Que o Obama anda fazendo coisas que parecem extraterrestres, isso todo mundo também já sabe. 

Agora, não precisa levar a expressão assim tão ao pé da letra, né...





2 comentários:

  1. Obama deveria falar sobre essa cicatriz para evitar estas teorias malucas afinal ele e uma peçoa publica e nao tem nada a esconder entao nao tem porque continuar fazendo misterio sobre a cicatriz que e um fato inegavel e sei que ele tem uma esplicaçao bem logica para iso

    ResponderExcluir
  2. Obama deveria falar sobre essa cicatriz para evitar estas teorias malucas afinal ele e uma peçoa publica e nao tem nada a esconder entao nao tem porque continuar fazendo misterio sobre a cicatriz que e um fato inegavel e sei que ele tem uma esplicaçao bem logica para iso !

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails