quinta-feira, 12 de abril de 2012

Kevin Costner conta que escreveu 2 cartas a Whitney Houston

O estrondoso sucesso do filme "O Guarda-Costas" (The Bodyguard - 1992), fez com que - de certa maneira - Whitney Houston e Kevin Costner, o par romântico da película, apesar de não terem mais feito nenhum trabalho conjunto, ficassem unidos para sempre, pelo menos na memória dos fãs que viram o filme. 


O calvário midiático de drogas, violência doméstica e confusões em que Whitney se meteu a partir daí também foi exaustivamente acompanhado pela imprensa, até a morte da estrela no último dia 11 de fevereiro.

O que ninguém sabia, entretanto, é que Kevin Costner também acompanhou sua colega agonizando em público, e tentou fazer alguma coisa. Numa entrevista a Anderson Cooper (vídeo abaixo), o ator conta que não sabia que Whitney já estava enfrentando problemas com drogas por ocasião das gravações do filme que os marcou para sempre, e que ele também só veio a saber do que se passava pela repercussão do caso na mídia algum tempo depois.

Kevin Costner conta, ainda, que alguém lhe pediu que - nesse período de lutas de Whitney - ele lhe escrevesse uma carta, o que fez em duas ocasiões. O ator não sabe se elas chegaram a ser lidas, mas disse que basicamente escreveu nas cartas o quanto ela era importante para ele e o como ele queria vê-la bem.

Apesar da distância e da falta de resposta de Whitney às suas cartas, Kevin Costner esteve presente no funeral da cantora na Igreja Batista New Hope em Newark, New Jersey, onde proferiu um rápido discurso em homenagem a ela.

Não deixa de ser um belo gesto do ator, entretanto, o fato de ter se preocupado em apoiar de alguma maneira sua colega de trabalho num momento que ela precisou. Pena que - talvez - as drogas não a tenham permitido reconhecer esta atitude generosa de um amigo que fez o que pôde para ajudar.

Fonte: Radar online

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails