segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Facadas atingem católicos e evangélicos

Os últimos dias foram bastante complicados para um grupo de evangélicos em Curitiba (PR) e outro de católicos em Piracicaba (SP).

Na quinta-feira, dia 16 de agosto, numa igreja evangélica do bairro Pilarzinho de Curitiba, Alisson Domingues, de 19 anos de idade, sem qualquer razão aparente, esfaqueou o fiel Pedro de Campos, de 50 anos de idade, que estava sentado ao seu lado assistindo o culto.

Ontem, domingo, 19 de agosto, na Catedral de Santo Antônio, centro de Piracicaba, o padre Jamil Nassif Abib, de 72 anos de idade, também foi esfaqueado pelo guardador de carros que trabalha na frente da igreja, Luiz Fernando Gonçalves, 24 anos.

Em comum em ambos os casos, segundo as primeiras informações, está o fato de que ambos os acusados - aparentemente - terem sido acometidos por algum tipo de surto psicótico, sendo que, no caso de Curitiba, não é a primeira vez que Alisson Domingues comete a mesma insanidade dentro do mesmo local. Já o "flanelinha" teria dito que atacou o padre "por ordem de Deus".

As informações ainda são um tanto quanto incipientes, e mais detalhes serão revelados no decorrer dos próximos dias.

As fontes das notícias aqui relatadas são os sites Banda B e Terra.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails