quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Obama visitará mesquita nos EUA

A informação é da Agência Brasil:

Obama vai visitar mesquita nos Estados Unidos

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou hoje (30) que vai visitar uma mesquita perto de Baltimore, na próxima quarta-feira, num gesto pela tolerância e pela liberdade religiosa.

Será a primeira visita dele a uma mesquita em solo americano e ela ocorrerá quando os muçulmanos norte-americanos temem uma onda anti-islâmica, em parte por causa dos recentes comentários do candidato republicano Donald Trump às eleições presidenciais deste ano.

"O presidente vai viajar para Maryland onde visitará a mesquita da Associação Islâmica de Baltimore, reconhecerá a contribuição dos americanos muçulmanos para o país e sublinhará a importância da liberdade religiosa", afirmou a Casa Branca em comunicado.

Na sequência dos atentados de Paris e de San Bernardino (Califórnia), Donald Trump sugeriu que se devia impedir a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos, "até se perceber” o que estava ocorrendo.



2 comentários:

  1. O que não esperar de um sectário como Barack Hussein Obama com essa corriola jihadista? Que venha logo Donald Trump, que protegerá a sociedade americana, bem como o mundo dos malfadados muçulmanos em ataques contra o ISIS e afins, que querem impor a Sharia aos "infiéis". O que houve em um ano na França, Alemanha e demais países europeus serve de alerta!

    ResponderExcluir
  2. O que não esperar de um sectário como Barack Hussein Obama com essa corriola jihadista? Que venha logo Donald Trump, que protegerá a sociedade americana, bem como o mundo dos malfadados muçulmanos em ataques contra o ISIS e afins, que querem impor a Sharia aos "infiéis". O que houve em um ano na França, Alemanha e demais países europeus serve de alerta!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails