sábado, 2 de setembro de 2017

Pastor-vereador do RJ chama Anitta de "vagabunda de quinta"

E não é que arranjaram um barraco gospel pra Anitta?

O vereador e "pastor" "evangélico" Otoni de Paula Jr., do PSC (aquele partido que se diz "cristão"), sem ter sido provocado, resolveu buscar o caminho mais rápido para a fama criticando a cantora Anitta pelas redes sociais, lamentando sua influência e chamando-a de "vagabunda de quinta".

A reação - mais do que esperada - do enorme fã-clube da cantora não tardou a vir e, diante da repercussão de sua opinião gospel, o vereador a editou retirando a expressão "vagabunda de quinta", da qual diz ter se arrependido e por isso pediu perdão, mas deixou o resto de seus ataques lá.

Anitta, que não é boba nem nada, também aproveitou a repercussão nas redes sociais para se defender e criticar o vereador gospel, fazendo enigmáticas declarações sobre algo parecido com contratação de show pornográfico (pelo menos é o que dá a entender), no que pareceu uma ameaça de dizer algo mais que ninguém esperava, conforme você pode conferir logo no começo de sua declaração cifrada reproduzida abaixo.






Enfim, cá entre nós, "evangélico" na política brasileira é só uma questão de ideologia e nada mais.

Há muito neste ex-país a palavra "evangélico" deixou de significar algo parecido com "cristão".

Se "cristão" fosse, o vereador Otoni de Paula, pra começo de conversa, haveria de se lembrar, antes de mais nada, de um versículo da Bíblia que recomenda que "aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso" (Efésios 5:12), e teria parado por aí.


Mas não...


Otoni de Paula, que é pastor de um dos ministérios da Assembleia de Deus em Niterói (RJ), não conseguiu se segurar e partiu para o ataque contra Anitta, invocando uma suposta piedade que não teve pudor algum ao postar fotos ousadas da cantora, que estaria "ofendendo" sua "santidade".


Por acaso você, amigo leitor que se diz cristão, publicaria isto também?






Parece que este ex-país está a cada dia que passa mais cheio de ex-cristãos dizendo ser "evangélicos" em suas ex-igrejas ex-ocupadas em pregar o evangelho.


A não ser que você tem visto e ouvido alguém pregar o evangelho da cruz de Cristo por aí. Confere?



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails