quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Depois do carnaval Andressa Urach quer ser "pastora" sem largar a lingerie

católica evangélica espírita
Andressa quando causava vestida de freira
A modelo Andressa Urach viu sua carreira de subcelebridade ser turbinada pelo infeliz episódio em que chegou à beira da morte em função do excesso de hidrogel aplicado em suas coxas, o que lhe causou uma inflamação gravíssima.

Agora, felizmente já recuperada, Andressa vem dando uma série de entrevistas na última semana em que se diz "renascida" com a experiência.

Alega a jovem que, durante os 25 dias em que esteve em estado de coma, viu "espíritos", "vultos negros" e "sombras" que lhe atormentavam querendo levar a sua pobre alma para as trevas, mas a fé evangélica da mãe, frequentadora da igreja universal, e o amor pelo filho ainda criança a motivaram a lutar pela sua recuperação.

PASSADO PECAMINOSO


Para Urach, foi o seu passado pecaminoso que a levou aos limites do inferno, além da vaidade que a fez procurar os "trabalhos espirituais" de uma senhora especialista em magia negra e pomba-gira, com a qual gastou o valor equivalente ao de um apartamento para conseguir fama, luxo e riqueza.

Ainda segundo a modelo, ela se envolveu com homens casados e ricos para poder frequentar jantares esnobes e conseguir viagens caras a destinos de sonho.

Agora, Andressa quer mudar de vida. E isso não se limita aos vestidos longos que passou a usar para esconder as cicatrizes nas pernas.

VEM AÍ A NOVA PASTORA EVANGÉLICA


Conhecida por sua queda por polêmicas que viram notícia rapidinho, a ex-miss bumbum já causou furor no fim de 2013, quando postou uma foto vestida de freira nas redes sociais, como você pode ver acima.

Para alívio dos católicos, entretanto, ela atualmente pensa em se dedicar a trabalhos voluntários de alguma igreja evangélica (não soube precisar qual denominação contará com os seus préstimos) e, mais adiante, segundo declarou ao programa "Muito Show" da Rede TV, quer ser "pastora".

Os evangélicos terão que esperar um pouco pela nova aquisição, já que no próximo carnaval ela estará no sambódromo paulista para acompanhar os desfiles das escolas de samba trabalhando para o referido programa, do qual é co-apresentadora.

Não descarta, ainda, fazer trabalhos de lingerie para sustentar a família e colocar comida na mesa do filho.

Afinal, a carne é fraca e Deus, para algumas pessoas, é só um detalhe...

Fontes: Samara7days, Ego e Ego



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails