segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A bancada evangélica do mensalão de Brasília

Pelo jeito, os irmãos precisam escolher melhor seus candidatos, para evitar escândalos como o do mensalão do governador José Roberto Arruda (DEM), de Brasília. 

O site O Verbo - Notícias Cristãs diz que "Leonardo Prudente (DEM), Júnior Brunelli (PSC), Eurides Brito (PMDB), que se dizem evangélicos aparecem nos vídeos recebendo propina". 

De fato, o Jornal Hoje da Globo desta segunda-feira, 30 de novembro de 2009, mostra o deputado Júnior Brunelli não só recebendo dinheiro do ex-secretário de relações institucionais, Durval Barbosa, como depois de amealhar a quantia, o deputado Brunelli - pasmem! -, juntamente com o também deputado distrital Leonardo Prudente, membro da igreja Sara Nossa Terra, entre um Aleluia! e outro - faz uma "oração" para abençoar o corruptor e agradecer a Deus pela grana auferida. 

Prepare o seu estômago e confira o vídeo do Jornal Hoje (clique no link acima), em que Brunelli comete, inclusive, o ato falho de dizer (na "oração") que "SANTAS são as investidas de homens malignos contra as nossas vidas" (ele queria dizer "tantas"), e coleciona pérolas como "o Senhor é a nossa justiça", "serão envergonhados, serão constituídos em nada aqueles que se levantarem contra nós" e "nós precisamos de uma cidade diferente, de um novo tempo para nós" (de preferência, onde o sol não nasça exatamente redondo). Chega até a invocar Nabucodonosor comendo capim...

Pelo menos ainda há tempo de se evitar um erro antes que ele aconteça, já que, segundo informa o Blog da Paola, o deputado Brunelli havia sido escolhido por 27 entidades e denominações evangélicas para ser o candidato do segmento para o Senado nas próximas eleições, representando o Distrito Federal. 

Obviamente, precisamos ver se essas tais entidades evangélicas não vão ignorar as denúncias e lançar o candidato mesmo assim, já que, ultimamente, elas estão fazendo uma força danada para invadir aquele ditado popular: "de bumbum de bebê, urna eleitoral e cabeça de juiz, você pode esperar qualquer coisa"...

Um comentário:

  1. Os evangélicos e o PFL (o DEM) tem uma amizade antiga ,desde o regime militar se uniram em nome de conveniências para ambos.O domínio e o poder para o PFL ,a preservação da "moral e dos bons costumes para o outro".Mesmo que isso significa-se mortes ,prisões ilegais,tortura,injustiças mil. Tudo em nome de manter os comunistas comedores de criança bem longe do Brasil para que podessem concluir sua saga e implantar uma hegemonia politico-cultural . Deus nos livre dos seus "filhos" !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails