quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cacique Cobra Coral vai explicar apagão

A notícia d'O Globo dá a exata dimensão da palhaçada que tomou conta da política brasileira (com todo respeito aos palhaços profissionais, que ganham a vida honestamente e não merecem a comparação):




Senado vai convidar Fundação Cacique Cobra Coral para explicar apagão

RIO - A Comissão de Ciência e Tecnologia Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado decidiu convidar a presidente da Fundação Cacique Cobra Coral, Adelaide Scritori, para participar da audiência que vai debater as causas apagão que atingiu 18 estados do país, na última terça-feira, dia 10. A inclusão da nova convidada, que no site oficial apresenta a fundação como "uma entidade científica esotérica, especializada em fenômenos climáticos" causou grande polêmica entre os senadores e foi solicitada pelo líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM).

- Se houve problema meteorológico, como dizem, vamos ouvir a fundação - sugeriu Virgilio.

Adelaide Scritori é médium e incorpora o espírito do Cacique Cobra Coral, cuja missão é minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pela ação do homem na natureza. Os serviços da Fundação Cobra Coral já foram usados pelo governo federal, pelo Ministério da Saúde e pelo município do Rio em diversas ocasiões.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails