quinta-feira, 13 de maio de 2010

A confusão do Garotinho com Ivo e Adão

Quando se mistura política e religião, a combinação é explosiva. Acrescente a isso crente chamando político de "pastor desta nação" e cantor de música de gosto duvidoso com repercussão em igreja gay, que a coisa consegue ficar pior. Pelo menos é o que aconteceu num comício do ex-governador carioca (e candidato a um novo mandato) Anthony Garotinho em Cabo Frio (RJ), quando o apresentador se referiu a ele como o "pastor do Brasil", e Emanuel de Albertini cantou uma música contra o casamento homossexual. O site Gospel+ informa que Marcos Gladstone, pastor gay fundador da Igreja Cristã Contemporânea, representou ao Ministério Público Estadual contra o compositor da música, Toninho de Aripibu:

“Essa música é de tremendo mau gosto. Há uma parcela da sociedade que tem dificuldades de conviver com a pluralidade, mas esse é um exercício que tem de ser feito para que possamos viver em paz”,falou Marcos Gladstone. O pastor fez a crítica porque em um trecho a música afirma: “a cada dia multiplica a iniqüidade, sinceramente isso me deixa pensativo. Se Deus tivesse feito homem pra casar com outro não seria Adão e Eva, tinha feito Adão e Ivo”.

Pois é, com Garotinho, Gladstone e Aripibu, mais religião misturada com política, é confusão na certa ...


2 comentários:

  1. Garotinho + Igreja gay = pedofilia?

    uhAUhAUhah.. foi mal mas eu tinha que fazer essa piadinha!!
    Sem preconceito galera!

    P.S.:Que musica HORRIVEL!!!! HAhahh

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails