quarta-feira, 5 de maio de 2010

Padre Marcelo Rossi precisa se benzer

Depois de ter ficado todo detonado após ser atacado pelos cães da casa de seus pais, segundo informa a coluna de Mônica Bérgamo na Folha de S. Paulo de hoje, o Pe. Marcelo Rossi quebrou o pé ao cair da esteira ergométrica. A jornalista complementa a nota dizendo que o sacerdote agora "precisa de ajuda para celebrar as missas no Santuário do Terço Bizantino. Em cadeira de rodas, ele tem que ser carregado até o altar, que não tem rampa de acesso". O Kibeloco já fez piada dizendo que é isto o que dá fazer esteira cantando "erguei as mãos". Parece que a zica começou quando o padre decidiu ser garoto-propaganda da volta da cerveja aos estádios... manera, padre, volte à água benta!

7 comentários:

  1. EU GOSTO MUITO DO PE.MACELO E ACHO Q TODAS AS CRITICAS A SEU RESPEITO É COISA DE QUEM NÃO CRER NO AMOR SEM LIMITES DE DEUS PARA COM ELE

    ResponderExcluir
  2. quem é invejoso, e mal é que coloca uma matéria dessa, ele é um homem de Deus e vcs são vagabundos

    ResponderExcluir
  3. vão estudar mais pra saber como fazer uma crítica educada seus inbecis

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Anônimo nervosinho, pelos seus comentários muito bem educados...

    ResponderExcluir
  5. Não se comentam a respeito de passoas de Deus, meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é só você me esclarecer, querido(a), quem é que determina ou onde é que eu acho este certificado de quem é ou não "pessoa de Deus"...

      Excluir
  6. Uma semana antes esse pobre e miserável padre disse;Se cães te atacarem fique parado,pense em Deus e nossa senhora que eles vão embora e não te farão nada.
    o Deus verdadeiro,não oque é pregado por esses abomináveis que vocês dizem ser de Deus;Não é um Deus para ser pensado,mas sim clamado,esse padre com sua loucura enfrentará o juízo eterno e todos aqueles que o seguem,que Deus tenha piedade de vossas almas.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails