quarta-feira, 4 de maio de 2011

Boca de fumo no RJ tinha fachada de igreja evangélica

A manchete em si não surpreende, já que vivemos no país dos golpes, do dinheiro fácil e da impunidade. O que chama a atenção é o que não está escrito, ou seja, o fato da fachada e da placa de uma igreja evangélica qualquer servirem de subterfúgio para a prática de crimes, que ficam mais hediondos a cada dia que passa. Afinal, nem sabemos mais quantas denominações existem no Brasil. Revela, infelizmente, o quanto se tornou trivial e vulgar utilizar o nome de Deus para auferir rendimentos ilícitos. Talvez também estejamos vivendo um evangelho de fachada. A notícia é d'O Dia:

RJ: polícia acha drogas e munição em falsa igreja evangélica

Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Araruama, região dos lagos do Rio de Janeiro, apreenderam na segunda-feira grande quantidade de entorpecentes e munições numa casa com uma falsa fachada de igreja evangélica. A residência fica na localidade conhecida como Boca do Mato, em Cabo Frio.

Na ação, os agentes encontraram 100 cápsulas de cocaína, 60 trouxinhas de maconha e 100 sacolés de crack, além de 15 munições de calibres 38 e 380. De acordo com os policiais, ninguém foi encontrado no local. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Cabo Frio.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails